
Segundo o relato, enquanto estava na escada rolante do shopping, a influencer sentiu algo escorrendo por suas pernas. A princípio, imaginou que fosse água, já que estava distraída mexendo no celular. Ao se virar, porém, se deparou com um homem no degrau de baixo, muito próximo a ela, com a mão no bolso da frente da calça fazendo movimentos suspeitos.
Após sair das escadas, Andrea se dirigiu até sua loja, onde foi informada por suas funcionárias de que o líquido em sua roupa era, na verdade, esperma. Diante disso, a influencer procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo e registrou um boletim de ocorrência. Ela também entregou para a polícia a peça de roupa utilizada no dia do incidente para análise.
Em entrevista, Andrea enfatizou que não foi a única vítima desse agressor. Segundo ela, ao informar a segurança do shopping, foi revelado que o homem já havia cometido o mesmo ato duas vezes anteriormente. Em sua loja, a empresária mantém fixado na vitrine um cartaz com os dizeres “Atenção homens, não entrem”, como forma de prevenir casos de assédio.
O Shopping Centro emitiu uma nota repudiando o ocorrido e destacou que está colaborando com as autoridades para fornecer todas as provas possíveis e ajudar a vítima. Em seu comunicado, a administração do estabelecimento demonstrou solidariedade e se comprometeu a identificar e punir o agressor.
Através das redes sociais, diversas pessoas manifestaram apoio a Andrea e repudiaram o ato de violência que ela sofreu. Casos como esse evidenciam a necessidade de reforçar a luta contra o assédio sexual e garantir a segurança e integridade das mulheres em espaços públicos.
*Este texto foi reproduzido com base nas informações divulgadas sem citar a fonte original.