DestaqueUOL

Idoso encontrado morto em casa com sinais de violência: caso é investigado como latrocínio e possibilidade de tortura.



Policiais encontraram um pedaço de madeira com manchas de sangue ao lado do corpo. O caso está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.

A polícia acredita que o idoso morreu no dia 12 de julho, último dia em que foi visto com vida. As informações foram reveladas pelo delegado Fábio Pinheiro Lopes ao programa Brasil Urgente.

O veículo do empresário não foi encontrado na casa dele, que foi toda revirada. “A casa foi todinha revirada, só que os policiais não conseguem ainda determinar o que ele tinha dentro da casa”, afirmou o delegado.

Testemunhas contaram à polícia que o idoso levava uma vida modesta e que não tinha funcionários. “Ele era uma pessoa que vivia com bastante simplicidade, não tinha nem empregados para ajudar nos seus afazeres diários. As investigações estão começando, mas pelo jeito que aconteceu a polícia vai chegar logo nos autores”, garantiu Fábio Pinheiro.

O idoso pode ter sido torturado. Ele foi encontrado com mãos e pés amarrados por um fio elétrico. Pela experiência em casos semelhantes, o delegado acredita que a vítima pode ter sido torturada para falar onde estariam possíveis bens materiais. “Mas tudo que a gente falar agora ainda é muito prematuro”, disse.

Relembre o caso

O empresário foi encontrado morto com ferimento na cabeça às 20h21 em sua casa na rua Prudente Correia. Inicialmente, o sobrinho afirmou que R$ 3,5 milhões foram levados da casa.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo