
São Paulo
No próximo domingo (7), a finalista da Dança dos Famosos 2024, Lucy Alves, está com muita ansiedade para a grande disputa que acontecerá no programa Domingão com Huck. Junto com seu professor, Fernando, a atriz compartilhou que chegou exausta à reta final do reality show.
“Estou com o coração acelerado, cheia de gratidão e ansiedade. Quero que possamos viver uma catarse”, expressou Lucy. As coreografias atingiram um nível de complexidade elevado. Todos estão exaustos e felizes, porém com o coração cheio e o sentimento de missão cumprida.
Na grande final, os três competidores irão dançar dois ritmos: tango e samba. Lucy revelou que teve mais dificuldades com o samba em relação ao tango. “Pensei que seria o tango, por ser um ritmo que nunca dancei. O samba traz alegria, fé, esperança, molejo e ritmo. É necessário ter malemolência. Talvez esse seja o maior desafio para mim no samba, poder me entregar de corpo e alma sem me preocupar com a sequência dos passos”, compartilhou a atriz.
Já Amaury Lorenzo está confiante em ambos os ritmos. “As expectativas são as melhores possíveis, estamos caprichando no tango com muita emoção e o samba está contagiante, muito feliz. Esperamos entregar duas belas apresentações, será incrível”, disse ele.
Tati Machado, que pensou que seria eliminada no episódio da valsa, está grata por ter chegado à final e está se dedicando ao máximo com um sorriso no rosto.
“O tango está sedutor e o samba está do jeito que eu gosto, com um sorriso enorme no rosto. Os ensaios foram bastante desafiadores, pois tivemos que mudar o foco entre dois ritmos diferentes”, comentou Tati.