DestaqueUOL

Segundo a polícia, o barbeiro encontrado morto após o evento Garota Vip não foi vítima de assassinato. #PolíciaDesvendaCaso

No último final de semana, um trágico incidente marcou o evento Garota Vip, em Belo Horizonte. O barbeiro Gilsonei, conhecido por sua habilidade e carisma, acabou perdendo a vida de maneira trágica durante a festa. Apesar de homenagens emocionadas terem sido publicadas pela família nas redes sociais, testemunhas que estavam presentes no evento revelaram que o barbeiro esteve envolvido em uma confusão antes de seu falecimento. Surpreendentemente, a Polícia Militar não foi acionada para lidar com a situação.

Segundo relatos de uma das testemunhas, ela viu Gilsonei se envolvendo em uma briga próximo a um banheiro no evento. “Eu estava saindo do banheiro e vi um rapaz visivelmente alcoolizado. Ele parecia estar esperando alguém que estava dentro do banheiro, mas o segurança o conduziu para fora. Mesmo assim, ele não reagiu e seguiu o segurança”, contou a testemunha à TV Globo.

Após deixar o banheiro, Gilsonei teria sido confrontado por uma mulher que questionou sua presença no local de forma incisiva. “Quando ele saiu e estava na entrada do corredor do banheiro, uma moça que estava saindo na minha frente começou a questionar o rapaz de forma agressiva, dizendo que ele não deveria estar ali”, acrescentou a testemunha.

De acordo com o relato, Gilsonei teria sido empurrado com grande força e sua cabeça acabou batendo no chão. “Um homem apareceu correndo em alta velocidade e empurrou o rapaz sem nem saber o que estava acontecendo. A cabeça de Gilsonei fez um barulho absurdo ao bater no chão. Naquele momento, eu não pude evitar e gritei”, lembrou a testemunha.

Em nota oficial, a organização do evento Garota Vip informou que nenhum incidente foi registrado pelos órgãos públicos presentes no local da festa. “No entanto, fomos pegos de surpresa, 36 horas após o evento, com a trágica notícia de que o corpo de Gilsonei foi encontrado cerca de 2 quilômetros do local, dentro de um condomínio militar”, dizia o comunicado.

A produção do evento se solidarizou com a família de Gilsonei nesse momento difícil e se colocou à disposição das autoridades responsáveis pela investigação para cooperar e fornecer todas as informações necessárias.

Esse triste episódio durante o Garota Vip em Belo Horizonte chama atenção para a importância de um ambiente seguro em grandes eventos e para a necessidade de uma atuação efetiva das autoridades em situações de conflito. A família de Gilsonei espera que a verdade sobre a morte do barbeiro seja esclarecida e que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo