DestaqueUOL

Tenista argentino Schwartzman se despede do Aberto dos EUA com derrota para Gaël Monfils em partida emocionante diante de 8 mil espectadores.




Diego Schwartzman disputa última partida no Aberto dos Estados Unidos

Diego Schwartzman disputa última partida no Aberto dos Estados Unidos

Diante de uma quadra lotada com mais de 8 mil espectadores, o tenista argentino Diego Schwartzman disputou nesta segunda-feira sua última partida no Aberto dos Estados Unidos, perdendo na primeira rodada para o francês Gaël Monfils.

Schwartzman, que planeja se aposentar no início do próximo ano, venceu o primeiro set por 6-7 (2/7) contra o veterano Monfils, que há dez dias conseguiu derrotar o espanhol Carlos Alcaraz no Masters 1000 de Cincinnati.

Nesse primeiro set, o argentino salvou dois set points de Monfils e depois dominou completamente o tiebreak.

A derrota de Schwartzman para Monfils marcou o fim da participação do argentino no Aberto dos Estados Unidos, deixando os fãs desapontados com a eliminação precoce do jogador. Apesar da derrota, Schwartzman demonstrou garra e determinação em sua última partida no torneio.

Agora, Schwartzman terá tempo para se preparar para sua aposentadoria e refletir sobre sua carreira no tênis profissional. Seu legado como um dos principais tenistas argentinos será lembrado pelos fãs e pelos admiradores do esporte em todo o mundo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo