
Na manhã de quinta-feira (1°), um vídeo chocante começou a circular pelas redes sociais, mostrando um motorista arremessando um explosivo em frente ao trabalho de sua ex-namorada, em Frutal, Minas Gerais.
O vídeo mostra claramente o momento em que a ex-namorada entra em um pet shop e, logo em seguida, um veículo Chevrolet Tracker para em frente ao estabelecimento.
O motorista do carro parece ativar um dispositivo e, em seguida, o arremessa em direção ao local, resultando em uma explosão impressionante.
Veja o vídeo:
TnOnline TV
– LEIA MAIS: Motorista da Saúde é preso suspeito de abusar sexualmente de pacientes
Após o incidente, a Polícia Militar foi acionada para investigar o caso. A mulher, proprietária do pet shop, registrou um boletim de ocorrência, incluindo acusações de stalking, dano com uso de explosivos e descumprimento de medida protetiva.
De acordo com o G1, a vítima já possuía uma medida protetiva contra o agressor e estava sob acompanhamento de uma patrulha contra violência doméstica na cidade.
Em uma entrevista ao site, a mulher revelou que por pouco não foi atingida pelo explosivo, pois conseguiu correr a tempo. Segundo a advogada da empresária, ela teve um breve relacionamento com o agressor há mais de 7 anos.
Após o término do relacionamento, a vítima se casou com outra pessoa e desde então vinha sofrendo com a perseguição do agressor, que a ameaçava por mensagens e fazia visitas constantes ao pet shop.
A Polícia Civil recolheu os vestígios do explosivo e está conduzindo as investigações do caso.
Siga o TNOnline no Google News