DestaqueUOL

Céline Dion poderá se apresentar nas Olimpíadas de Paris após pausa por síndrome da pessoa rígida: retorno emocionante aguardado.




Retorno de Céline Dion aos palcos pode acontecer na abertura das Olimpíadas de Paris

Retorno de Céline Dion aos palcos pode acontecer na abertura das Olimpíadas de Paris

A renomada cantora Céline Dion está se preparando para um aguardado retorno aos palcos, e sua primeira apresentação pode ser na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris, marcada para esta sexta-feira (26).

De acordo com informações da revista Variety, caso a apresentação se concretize, será o primeiro show da artista desde a interrupção de sua turnê em 2022, motivada pelo diagnóstico de síndrome da pessoa rígida.

Céline Dion chegou a Paris no início desta semana e está hospedada no prestigioso hotel Royal Monceau, onde também se encontra hospedada Lady Gaga, outra possível atração da cerimônia de abertura.

Em uma entrevista à revista Vogue em abril, a cantora expressou sua ansiedade pelo retorno. “Escolhi trabalhar incansavelmente com uma equipe médica dedicada. Quero estar no meu melhor. Meu objetivo é ver a Torre Eiffel novamente!”, afirmou Dion.

A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris será realizada às margens do rio Sena, nas proximidades do icônico monumento da Torre Eiffel. Pela primeira vez na história, o evento ocorrerá fora de um estádio, contando com a participação de 3.500 atores e dançarinos, bem como a integração dos edifícios mais emblemáticos da cidade luz na apresentação.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo