Brasil vence Peru por 3 sets a 0 e mantém invencibilidade no Pré-Olímpico de vôlei feminino em Tóquio.

No jogo deste domingo, o Brasil dominou completamente as ações e venceu as três parciais com uma boa vantagem no placar: 25/14, 25/13 e 25/15. A ponteira Gabi foi a grande destaque da partida, anotando 17 pontos. A também brasileira Julia Bergmann ficou logo atrás, com 13 pontos marcados.
Em relação à escalação, Zé Roberto optou por fazer algumas alterações em relação ao primeiro jogo. As jogadoras Rosamaria e Natinha receberam oportunidades e corresponderam bem às expectativas.
Agora, o objetivo da seleção brasileira é garantir a vaga nos Jogos Olímpicos de Paris. Para isso, é necessário que a equipe termine entre as duas primeiras colocadas do grupo B. Além do Brasil, a chave conta com Argentina, Peru, Japão, Bulgária, Turquia, Bélgica e Porto Rico.
Na próxima partida, que será realizada na madrugada de terça-feira (19), às 4h, o Brasil terá como adversária a Bulgária. Será mais um desafio para as brasileiras, que buscam manter o bom desempenho e conquistar mais uma vitória importante.
A seleção demonstra confiança e empenho nesse torneio pré-olímpico. As jogadoras estão motivadas para alcançar a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris e sabem que precisarão continuar apresentando um bom desempenho para conquistar o objetivo.
Com o resultado positivo diante do Peru, o Brasil segue firme na busca pela vaga olímpica e mostra que é uma das equipes favoritas a conquistar a classificação. Agora, a expectativa está voltada para o confronto contra a Bulgária, onde as brasileiras buscarão mais uma vitória para se aproximarem do tão sonhado objetivo.