
A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou seis pessoas após a morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond em maio.
O que aconteceu
Júlia Cathermol, namorada do empresário, foi indiciada pelos seguintes crimes: homicídio por motivo torpe com uso de veneno e traição; apropriação de bens de Ormond; venda das armas dele; estelionato; associação criminosa; fraude processual; falsidade ideológica; e uso de documento falso.
*em atualização
Detalhes do caso
Após intensas investigações, a Polícia Civil concluiu o inquérito relacionado à morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, ocorrida em maio deste ano. O desenrolar dos fatos revelou um cenário complexo de crimes que chocou a comunidade local.
Júlia Cathermol, namorada da vítima, foi apontada como a principal suspeita pelas autoridades. O indiciamento da jovem inclui uma série de acusações graves, que vão desde homicídio por motivo torpe até falsidade ideológica e uso de documento falso. As investigações apontam para um crime meticulosamente planejado, envolvendo a posse ilegal de armas e a venda dos bens da vítima.
A repercussão do caso tem sido ampla, com a população local clamando por justiça diante da perda de um empresário tão estimado na região. O desfecho do processo judicial promete ser acompanhado de perto por todos os envolvidos, à medida que mais detalhes vão sendo revelados pelas autoridades competentes.