Polícia Federal investiga ameaça contra a candidata a prefeita de Natal Natália Bonavides (PT)
A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar um homem de 27 anos que gravou um áudio e enviou a um grupo de WhatsApp incitando participantes a atentarem contra a vida da candidata a prefeita de Natal Natália Bonavides (PT).
O homem fez declarações extremamente chocantes, sugerindo o uso de valores em dinheiro para contratar um matador e eliminar a candidata. Suas palavras causaram indignação e repúdio por parte da sociedade.
“Pelo menos aqui no Nordeste, é fácil de resolver, já falei. É só juntar todo mundo aqui do grupo, cada um dá 10, 20, 30 reais. Se não der, o cara dá 200, 300, 400 reais, manda o matador pegar essa bicha, levar lá para o canavial e dar cabo dela e acabou. Agora, vocês têm medo, pô. Meus 200 tá aqui, viu? Essa abençoada de Deus aí, merece morrer, nós sabemos, né?”
Nesta quinta-feira (24), a Polícia Federal identificou o homem responsável pelas ameaças e cumpriu um mandado de condução coercitiva e busca pessoal, expedido pelo Juiz Eleitoral da 1ª Zona Eleitoral.