Experiência de terror no Edifício Rolim promete sustos e adrenalina no coração de São Paulo

Os arredores da praça da Sé, à noite, são conhecidos por serem um local que exige atenção redobrada e pode causar tensão em muitas pessoas. O perigo pode estar presente em qualquer lugar, ou talvez não.

A partir de quinta-feira (31), uma nova experiência de terror no coração do Centro de São Paulo terá início no Edifício Rolim, localizado próximo ao histórico Pátio do Colégio.

O prédio, com quase cem anos de história e fachada tombada, terá sete andares dedicados a proporcionar sustos aos visitantes que desejarem participar da experiência, que combina elementos de escape e teatro.

A interação envolve 25 atores e é destinada a grupos de no máximo oito pessoas, com sessões iniciando a cada meia hora a partir das 18h.

Após passar pela recepção, os visitantes são conduzidos por um guia que, em uma sala com maquetes, conta sobre os crimes acontecidos no prédio.

Durante o percurso, o guia narra a história do Edifício Rolim e da grandiosidade de São Paulo nos anos 1920, época de sua inauguração. No entanto, uma transmissão inesperada alerta sobre um vírus letal que se espalhou pela região, dando início a uma corrida pelos andares, repletos de salas cenográficas macabras.

No caminho, os participantes devem coletar pistas e objetos que os levarão à saída, localizada no bar do sétimo andar, chamado de O Grito.

O projeto, idealizado por Facundo Guerra em parceria com Cairê Aoas, Cadu Dib e Rafael Bechara, é mais uma empreitada do empresário conhecido por estabelecimentos como o Cine Joia, o Love Cabaret e o Bar dos Arcos, todos localizados na região central de São Paulo.

A abertura coincidindo com o Halloween já teve todos os ingressos vendidos, mas é possível agendar a visita para o mês de novembro.

Edifício Rolim
Pça. da Sé, 87, Centro, Instagram @edificio.rolim. Ingressos a R$ 99 em Fever

Sair da versão mobile