Candidato do PSOL levanta bolas para se mostrar favorável ao empreendedorismo em sabatina acalorada com Marçal Bulos.

Jornal do Brasil: Candidato do PSOL se destaca em sabatina

Na última sabatina realizada ontem, o candidato do PSOL levou vantagem ao cortar várias bolas e se mostrar favorável ao empreendedorismo e à prosperidade. Em um momento importante, o entrevistador fez uma pergunta sobre o caso Janones, onde o candidato do PSOL não titubeou em chamar de “peculato” ao invés de “rachadinha”, mostrando sua postura firme e coerente.

O candidato Marçal, por sua vez, ouviu calado as críticas de Boulos ao ex-presidente Jair Bolsonaro, sendo chamado de “o pior presidente da história”. Além disso, não retrucou quando Boulos afirmou que o candidato do PSOL não faz parte do “sistema”, demonstrando uma postura discreta durante o embate político.

Para os analistas políticos, foi difícil encontrar um discurso que contrariasse mais o pensamento da direita. O ex-coach, visivelmente ressentido com Bolsonaro, Nunes e principalmente com o governador Tarcísio de Freitas, admitiu que considera Tarcísio como um adversário em uma possível disputa presidencial em 2026, após ter seu apoio recusado.

No entanto, o candidato do PSOL pode enfrentar problemas caso seja encontrado culpado por divulgar um prontuário médico falso, acusando seu companheiro de sabatina, Boulos, de usar cocaína. Essa acusação pode resultar em sua inelegibilidade e prejudicar sua candidatura no futuro.

Sair da versão mobile