Tragédia em Nova Iguaçu: Muro desaba durante forte vento e chuva, causando a morte de três operários em obra da Cedae

No final da tarde desta quinta-feira (24), um trágico acidente resultou na morte de três operários em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O desabamento de um muro, causado por fortes ventos e chuva, surpreendeu os trabalhadores que estavam atuando em uma obra da empresa prestadora de serviços para a Cedae, localizada na Rua Azaleias, no bairro Prados Verdes.

Os três homens, identificados como Kauan Monsão, Alan e Antonio Júnior, foram vítimas do súbito mau tempo que começou por volta das 15h50. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, com apoio dos quartéis de Seropédica, Paracambi, Itaguaí e Nova Iguaçu.

Um quarto operário, Charley Baltazar, de 49 anos, ficou ferido e foi levado ao hospital São Francisco Xavier, em Itaguaí. Ele recebeu atendimento médico por ferimentos leves e recebeu alta em seguida.

A Cedae informou que os operários estavam trabalhando na construção da nova unidade de tratamento de lodo residual na ETA Guandu. Equipes de Recursos Humanos e Serviço Social da Cedae também prestaram assistência no local do acidente. A empresa lamentou profundamente o ocorrido e está dando todo o suporte necessário às famílias das vítimas.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local e investigar as circunstâncias do desabamento.

Sair da versão mobile