Papão surpreende e atrasa Coxa na briga pelo acesso na Série B do Brasileirão

A atuação do goleiro Rafael Santos garante vitória do Operário sobre o América

No confronto entre Operário e América, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, o destaque da partida foi o goleiro Rafael Santos, que teve uma atuação brilhante e foi fundamental para a vitória da equipe paranaense.

Aos seis minutos do primeiro tempo, Rafael Santos fez uma grande defesa, impedindo que o meia Daniel Júnior abrisse o placar em um chute rasteiro da entrada da área. Aos 42, o goleiro voltou a se destacar, evitando a finalização de Brenner, que tinha balançado as redes anteriormente, mas teve seu gol anulado por impedimento.

No segundo tempo, o arqueiro do Fantasma continuou salvando sua equipe. Aos dois minutos, defendeu um chute de Daniel Júnior e, aos dez, impediu o gol de Rodriguinho, que ficou cara a cara com ele após uma falha da defesa.

Aos 25 minutos da etapa final, o Operário finalmente conseguiu balançar as redes, com um belo gol de Ronald. O América tentou reagir, mas não conseguiu alterar o placar, encerrando a partida com a vitória do time paranaense.

Papão atrasa Coxa

Em outros jogos da Série B, o Paysandu surpreendeu o Coritiba ao vencer por 2 a 1, de virada. O resultado complicou a situação do Coxa na briga pelo acesso, enquanto o Papão subiu na tabela e se afastou da zona de rebaixamento.

O Coritiba abriu o placar com Júnior Brumado, mas o Paysandu conseguiu a virada com gols de João Vieira, de pênalti, e Jean Dias, mesmo com um jogador a menos.

Sair da versão mobile