Advogado desmente envolvimento de clínica em falsificação de laudo contra Guilherme Boulos por uso de cocaína.

Advogado nega autenticidade de laudo que acusa Boulos de uso de cocaína

No dia 22 de outubro de 2024, surgiu uma polêmica envolvendo o dono da clínica Mais Consulta, o biomédico Luiz Teixeira Silva Júnior. Diversas acusações foram feitas em relação a um laudo falso divulgado pelo candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), que apontava Guilherme Boulos (PSOL) como usuário de cocaína. No entanto, o advogado do proprietário da clínica afirmou que Luiz Teixeira Silva Júnior nega qualquer envolvimento com o documento fraudulento.

Apesar de o nome da clínica ter sido citado no laudo, tanto o advogado quanto o dono da clínica negaram veementemente sua autenticidade. Além disso, perícias realizadas comprovaram que a assinatura do médico José Roberto de Souza, cujo CRM consta no suposto laudo, é falsa.

O que diz o post

Uma foto de Pablo Marçal com Luiz Teixeira Silva Júnior, dono da clínica Mais Consulta, circulou nas redes sociais com uma legenda alegando que o médico teria afirmado a veracidade do laudo que acusa Boulos. No entanto, o advogado do proprietário da clínica reitera que essa informação é falsa e que Luiz Teixeira Silva Júnior mantém sua posição de não ter qualquer ligação com o documento fraudulento.

Imagem: Arte/UOL sobre Reprodução Instagram
Sair da versão mobile