Polícia italiana apreende computador de brasileira desaparecida em Pontedera para tentar reconstruir contexto do caso

Polícia italiana realiza buscas na residência da brasileira desaparecida na Itália

PONTEDERA, 21 OUT (ANSA) – A polícia italiana realizou nesta segunda-feira (21) buscas e apreendeu um computador na residência da brasileira de 54 anos desaparecida desde o último dia 12 de outubro, em Pontedera, na região da Toscana.

A informação foi divulgada pelo advogado Gabriele Dell’Unto, contratado pelo marido de Flávia Mello Agonigi, que também tem cidadania italiana.

Segundo as autoridades, a apreensão do computador da família poderia ser útil na reconstrução, pelo menos, do contexto em que o desaparecimento ocorreu, tendo em vista que será possível analisar conversas e outros elementos para limitar as visitas frequentes da mulher e seus interesses.

Flávia Mello Agonigi desapareceu no dia 12 de outubro e desde então não há informações sobre seu paradeiro. A polícia italiana vem trabalhando nas investigações para tentar encontrar pistas que levem ao esclarecimento do caso.

O marido da brasileira, juntamente com as autoridades, estão colaborando com as buscas e fornecendo informações que possam auxiliar no andamento das investigações. A apreensão do computador é mais uma tentativa de encontrar indícios que possam elucidar o mistério do desaparecimento de Flávia.

Espera-se que, com a análise das informações contidas no equipamento apreendido, seja possível traçar um panorama mais claro do que aconteceu naquele dia e ajudar a polícia a encontrar respostas para essa situação angustiante.

Sair da versão mobile