Espetáculo no Teatro Rival Petrobras homenageia Luiz Carlos da Vila com lançamento de álbum “Coisas Guardadas Para Te Dar” e participação de Mart’nália

Nesta quarta-feira (23), às 19h30, o Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, no Rio de Janeiro, será palco de um espetáculo emocionante. Os cantores e compositores Augusto Martins e Cláudio Jorge se unem para homenagear o saudoso compositor carioca Luiz Carlos da Vila (1949-2008).

A homenagem inclui o lançamento do álbum “Coisas Guardadas Para Te Dar”, que reúne 12 composições inéditas de Luiz Carlos da Vila, fruto de um trabalho minucioso de Maiana Baptista, filha do compositor. Ela digitalizava as letras que seu pai compunha a lápis no papel.

O repertório do show, sob a direção do jornalista e escritor Hugo Sukman, conta com grandes sucessos de Luiz Carlos da Vila, como “A Luz do Vencedor” e “O Show Tem Que Continuar”. O destaque fica para as parcerias com Cláudio Jorge, com canções como “Eu vim pra te amar” e “Eterna alegoria”.

Além das músicas mencionadas, haverá a interpretação de “O Que Quer Dizer Saudade”, de Cláudio Jorge, por ele mesmo e a participação especial de Agrião e Mart’nália, dois grandes nomes da música brasileira.

O espetáculo promete levar o público a um “Momento Vila Isabel”, relembrando o legado do samba com muita emoção e talento. Mart’nália, com seu suingue característico, promete brilhar ao lado de Augusto Martins, Cláudio Jorge e demais artistas.

Uma noite inesquecível de música e homenagem aguarda o público no Teatro Rival Petrobras. Uma oportunidade única de celebrar a obra de Luiz Carlos da Vila e se emocionar com as vozes e interpretações de Augusto Martins, Cláudio Jorge, Agrião e Mart’nália. Imperdível!


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Sair da versão mobile