Aí eu fui lá. Eu falei: ‘cara, de onde você tirou isso? Eu sou professor, eu sou pai. E eu não sei se você teve a oportunidade de ver, mas houve um laudo falso que a polícia já desmentiu. Eu fiz exame de toxicológico.’ Eu falei: ‘fabricar?’. E ele respondeu: ‘Eu recebi no zap’. Eu não sei se esse autorizou direito de imagem. Se autorizou, vocês vão ver esse vídeo amanhã na minha rede social. Guilherme Boulos, candidato do PSOL, em sabatina UOL e Folha
Pablo Marçal (PRTB) publicou nas redes sociais um laudo falso que associou Boulos ao uso de drogas. A publicação ocorreu nas vésperas do primeiro turno. O documento estava assinado por um médico que já morreu e tinha informações pessoais erradas do deputado.
O prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, também foi convidado a participar de sabatina, mas recusou. Na semana passada, o candidato do MDB também cancelou, de última hora, a participação em um debate entre ele e Boulos organizado pelo pool formado por UOL, Folha e RedeTV!.
*Participam desta cobertura: Ana Paula Bimbati, Caíque Alencar, Nathália Moreira (estagiária), Rafael Neves e Wanderley Preite Sobrinho, do UOL, em São Paulo.