Morre Graciane Azevedo, ex-candidata à Morena do É o Tchan em 1997, aos 47 anos, vítima de infarto.

No último sábado, 19 de dezembro, o mundo do entretenimento brasileiro foi surpreendido pela triste notícia do falecimento de Graciane Azevedo, aos 47 anos. Graciane ficou conhecida por sua participação como candidata à posição de Morena do grupo É o Tchan, em 1997, ao lado de outras grandes artistas como Scheila Carvalho, Viviane Araújo e Rosiane Pinheiro.

A informação sobre sua morte foi divulgada primeiramente pela família da empresária em sua conta no Instagram. De acordo com o comunicado compartilhado, Graciane sofreu um infarto e não resistiu. “Com enorme pesar, informamos o falecimento de nossa querida Graciane Azevedo. Ela infartou essa manhã e infelizmente não resistiu”, dizia a mensagem.

A notícia também repercutiu entre suas antigas colegas do concurso para a Morena do Tchan. Rosiane Pinheiro expressou seus sentimentos em uma postagem no X (antigo Twitter), dizendo: “Acabei de receber a notícia do falecimento de uma das meninas que competiu no concurso da Morena do Tchan comigo, Scheila Carvalho e Viviane Araújo. Que notícia triste! Meus sentimentos à família.”

Além de seu breve momento de fama como candidata do É o Tchan, Graciane era diretora da escola de dança CDC Graciane Azevedo, localizada em Campo Grande, Rio de Janeiro, e empresária de uma girl band chamada Bubblegum. Seu velório e sepultamento ocorreram no domingo, no Cemitério de Campo Grande, reunindo amigos, familiares e fãs em uma última homenagem.

Sair da versão mobile