Três homens são presos em flagrante por furto de material de campanha de candidato, após apreensão de 98 bandeiras no veículo.

Material de campanha no veículo. Havia três pessoas no carro e 98 bandeiras do candidato Manente.

Ao serem indagados sobre a origem do material, os indivíduos informaram que haviam furtado os itens, na data de hoje, em diversos pontos da cidade e que receberiam a quantia de R$ 5,00 (cinco reais) por cada uma das bandeiras.
Relatório da Polícia no Boletim de Ocorrência

A Polícia informou no boletim de ocorrência que apurou que um homem de apelido “Gordo” entregaria o dinheiro na noite de sexta-feira, na Favela do Areião. A identidade dele não foi descoberta ainda.

Os três homens foram presos em flagrante. Seus telefones celulares, apreendidos. A Polícia vai pedir à Justiça para quebrar o sigilo telefônico deles e periciar os aparelhos.

Dois detidos tinham acusações de roubo e outro, de extorsão. Presos em flagrante, eles devem passar por audiência de custódia até este sábado (19).

Carro foi pichado na quarta-feira

Manente disse que sua apoiadora teve o carro pichado na quarta-feira (16). “Ela deixou o carro estacionado próximo ao Paço Municipal e, quando voltou, encontrou o veículo pichado com a cor do adversário”, narrou a assessoria do deputado do Cidadania.

Na manhã de hoje, três indivíduos foram detidos em posse de 98 bandeiras do candidato Manente, que haviam sido furtadas em diferentes pontos da cidade. Segundo relatório da Polícia presente no Boletim de Ocorrência, os homens informaram que receberiam R$ 5,00 por cada bandeira furtada.

A Polícia revelou que apurou que um homem conhecido como “Gordo” seria o responsável por entregar o dinheiro da venda das bandeiras na noite de sexta-feira, na Favela do Areião. Até o momento, a identidade desse indivíduo ainda não foi descoberta.

Além disso, os três homens detidos foram presos em flagrante, com seus telefones celulares apreendidos. A Polícia pretende solicitar à Justiça a quebra do sigilo telefônico dos indivíduos e realizar perícia nos aparelhos. Dois dos detidos já possuíam acusações anteriores de roubo, enquanto o terceiro tinha histórico de extorsão. Eles deverão passar por audiência de custódia até este sábado (19).

Carro foi pichado na quarta-feira

Em outra ocorrência relacionada à campanha, o deputado Manente relatou que uma de suas apoiadoras teve o carro pichado na quarta-feira (16). O veículo foi encontrado próximo ao Paço Municipal com pichações da cor do adversário político do candidato.

Sair da versão mobile