Tentativa de Homicídio Contra Prefeito Levanta Suspeitas de Motivação Política ou Desconhecida

Atentado a Prefeito: Motivação para o crime ainda é desconhecida

A polícia investiga o atentado sofrido pelo prefeito Aprígio, em circunstâncias ainda desconhecidas. A motivação para o crime ainda não foi revelada, mas a polícia não descarta a possibilidade de questões políticas estarem envolvidas. O ataque chocou a população e levantou questionamentos sobre a segurança dos políticos em meio a um cenário de violência crescente.

O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa de Aprígio para obter mais informações sobre o estado de saúde do prefeito, porém, até o momento, não obteve retorno. A equipe de reportagem aguarda por atualizações que serão divulgadas assim que disponíveis.

Entenda o caso

No último sábado, Aprígio foi baleado no ombro enquanto visitava bairros afetados pelas chuvas na região. Imagens mostram o prefeito ferido dentro de seu carro blindado, sendo levado às pressas para a UPA de Taboão da Serra. Segundo relatos, outro veículo se aproximou e efetuou disparos, atingindo a clavícula do prefeito, mesmo estando em um carro blindado.

Após o atentado, Aprígio foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde seu estado de saúde foi descrito como estável. A equipe do prefeito afirmou que ele passa por cuidados médicos e que mais informações serão divulgadas conforme necessário.

Sair da versão mobile