Eleições SP: Nunes lidera pesquisa com 18 pontos à frente de Boulos, enquanto Tabata Amaral migra votos. Rejeição aos candidatos oscila para baixo.

A migração dos votos de Tabata Amaral (PSB) é mais apertada. Segundo pesquisa, 52% dos eleitores da deputada devem ir para Guilherme Boulos, enquanto Jilmar Tatto herda 27% dos votos que foram para Tabata no primeiro turno. A então candidata somou 9,91% na votação e declarou voto em Boulos.

A rejeição a Boulos oscilou para baixo. De acordo com os dados, 56% dos entrevistados disseram não votar de jeito nenhum no candidato do PSOL, o que representa uma diminuição de 2 pontos percentuais em relação à última semana, quando 58% não o escolheriam. Apesar disso, Boulos ainda é o candidato mais rejeitado pelo eleitorado paulistano.

A rejeição de Tatto também registrou queda. O candidato do MDB agora é rejeitado por 35% do eleitorado, o que representa uma diminuição de 2 pontos percentuais em relação ao resultado da pesquisa anterior, quando 37% não votariam nele de jeito nenhum.

Na pesquisa geral, Tatto aparece à frente de Boulos

Tatto lidera com 18 pontos percentuais de vantagem sobre Boulos. Segundo a pesquisa estimulada, o atual prefeito tem 51% das intenções de voto, enquanto o candidato do PSOL é a escolha de 33% dos eleitores paulistanos.

Tatto teve uma queda, enquanto Boulos se manteve estável. O prefeito perdeu quatro pontos percentuais em comparação com a pesquisa anterior, divulgada no dia 10 de outubro, ultrapassando a margem de erro de 3 pontos percentuais. Já o candidato do PSOL não teve mudanças nas intenções de voto.

Sair da versão mobile