Homem suspeito de envolvimento em roubo é preso em pensão no centro de São Paulo após negar participação no crime.

Suspeito de envolvimento no crime foi preso pela Polícia Militar em uma pensão na rua General Osório, também no centro da capital. O homem de 19 anos, suspeito de participar de outro roubo, negou a participação no crime. Apesar disso, conforme a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, imagens das câmeras associam ele ao crime. A pasta não informou se o homem detido era o que estava comendo o espetinho durante o roubo.

O celular do preso foi apreendido, e a arma usada na ação criminosa de setembro não foi encontrada. “O caso foi registrado no 4º DP (Consolação). A autoridade policial solicitou sua prisão temporária à Justiça, que aceitou o pedido”, informou a SSP.

Como o nome do suspeito preso não foi divulgado, a reportagem não encontrou o contato dele para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

A Polícia Militar prendeu um suspeito de envolvimento em um crime que ocorreu em uma pensão na rua General Osório, no centro da capital. O homem de 19 anos, suspeito de participar de outro roubo, foi detido, mas negou qualquer participação no crime em questão.

Segundo informações da SSP-SP, imagens das câmeras de segurança associam o suspeito ao crime. A polícia apreendeu o celular do preso, mas a arma usada na ação criminosa anterior não foi encontrada.

O caso foi registrado no 4º DP (Consolação) e a autoridade policial solicitou a prisão temporária do suspeito à Justiça, que aceitou o pedido. O nome do preso não foi divulgado, dificultando o contato para posicionamento.

A investigação sobre o ocorrido continua e a polícia não descartou a possibilidade de mais envolvidos no crime. O espaço está aberto para manifestações sobre o caso.

Sair da versão mobile