Campanha dos Postos Petrobras oferece pelúcias dos mascotes Lu e Brás para clientes do app Premmia em todo o Brasil

Campanha Postos Petrobras: Pelúcias dos Mascotes Lu e Brás

A partir do dia 17 de outubro, os consumidores dos Postos Petrobras terão a oportunidade de adquirir as pelúcias dos mascotes Lu e Brás. Essa ação exclusiva acontecerá até o dia 15 de novembro em todas as unidades da rede espalhadas pelo Brasil.

Para participar, os interessados devem utilizar o aplicativo de fidelidade Premmia para realizar pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania ou centros de lubrificação Lubrax+. Ao completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças dentro do app Premmia, os consumidores poderão resgatar as pelúcias dos mascotes.

A mecânica da campanha é simples: a cada R$50 em abastecimento ou serviços automotivos nas lojas Lubrax+ e R$30 em compras na BR Mania, o participante recebe uma peça do quebra-cabeça. Os novos usuários do aplicativo recebem três peças extras em sua primeira compra. Cada CPF pode adquirir até seis peças por dia e resgatar até duas pelúcias ao longo da promoção.

A ação foi desenvolvida pela Vibra, licenciada da marca Petrobras para sua rede de postos, em parceria com a agência Roda Trade. A Africa Creative produziu os filmes publicitários que destacam os mascotes e a mecânica do resgate. A campanha também conta com presença em TV fechada, mídias digitais e mídia out-of-home, incluindo instalações em empenas simulando gigantes máquinas de pelúcias em cidades como Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Além disso, um time de influenciadores digitais está envolvido na divulgação da campanha, liderado pela PROS e com nomes como Matheus Costa e Lucas Rangel. Os consumidores que concluírem o quebra-cabeça poderão retirar suas pelúcias em lojas BR Mania credenciadas ou solicitar o envio pelos Correios, com um custo de R$19,90 por unidade e entrega em até 45 dias após a solicitação.

Sair da versão mobile