Boulos realiza “debate aberto à população” em protesto contra ausência de candidato no SBT e reforça imagem de candidato da mudança.

Candidato do PSOL realiza debate aberto em protesto contra ausência de adversário

Na última sexta-feira, 18, o candidato Guilherme Boulos (PSOL) realizou um evento em frente ao Theatro Municipal, em São Paulo, em resposta ao cancelamento do debate no SBT devido à ausência do candidato Ricardo Nunes (MDB). Benedito Mariano, sociólogo colaborador do programa de governo de Boulos, participou como especialista convidado.

O candidato do PSOL chamou o evento de “debate aberto à população” e criticou a ausência do atual prefeito nos confrontos organizados pela imprensa. “São Paulo é muito importante para ficar sem debate”, declarou Boulos durante o encontro.

O evento seguiu o formato de um debate televisivo, com três blocos dedicados a perguntas da população, perguntas de especialistas e considerações finais. Boulos respondeu a questionamentos feitos por dez cidadãos e por Benedito Mariano, destacando suas propostas para a segurança urbana, como o aumento do efetivo da Guarda Civil Metropolitana.

O candidato reforçou seu discurso como “candidato da mudança”, buscando atrair eleitores insatisfeitos com a política tradicional, representada por Ricardo Nunes. Boulos desafiou Nunes a quebrar o sigilo bancário, insinuando possíveis irregularidades e classificando a candidatura do atual prefeito como “laranja”.

Além disso, Boulos destacou a importância das agendas ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas periferias da capital paulista, visando conquistar mais votos no segundo turno das eleições para a prefeitura de São Paulo.

Com estratégias claras para atrair os eleitores indecisos e insatisfeitos, Boulos segue em campanha visando garantir a vitória nas urnas e implementar suas propostas de mudança para a cidade de São Paulo.

Sair da versão mobile