Ricardo Nunes é criticado por adversário por fugir de debate e se esconder atrás de Tarcísio de Freitas em campanha eleitoral

Debate entre Ricardo Nunes e Guilherme Boulos é cancelado

Na última semana, o candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), causou polêmica ao cancelar sua participação no debate promovido por Folha de S.Paulo, UOL e RedeTV. Seu adversário no segundo turno, Guilherme Boulos (PSOL), não poupou críticas e o acusou de ter “fugido” do confronto.

Boulos não poupou críticas à atuação de Ricardo Nunes durante o apagão na capital paulista e ao longo de todo o seu mandato. Segundo o candidato do PSOL, Nunes vem fugindo de suas responsabilidades como prefeito há três anos, só aparecendo para trabalhar em época de eleição. “Agora, nesta semana, fugiu das responsabilidades em relação ao apagão, sempre colocando a culpa nos outros e se recusando a assumir seus erros”, disparou Boulos.

O candidato do PSOL ainda destacou que o governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), estaria usando as eleições na capital paulista como uma forma de criar uma base política para tentar a Presidência da República em 2026. Boulos acusou Ricardo Nunes de ser apenas um representante dos interesses políticos desse projeto e de se esconder por trás de Tarcísio.

“É lamentável vê-lo se escondendo atrás do governador Tarcísio. Isso só mostra que meu verdadeiro adversário não é Ricardo Nunes, mas sim esse projeto político que busca usar a cidade de São Paulo como trampolim para outros interesses maiores”, declarou Boulos.

Sair da versão mobile