Prefeito eleito de Apucarana nega promessas de cargos em almoço de confraternização com candidatos a vereador de sua coligação.

O prefeito eleito de Apucarana, Rodolfo Mota (União Brasil), concedeu uma entrevista exclusiva para desmentir informações veiculadas recentemente sobre um suposto compromisso de oferecer cargos na Prefeitura para candidatos não eleitos de sua coligação. Segundo Rodolfo, durante o almoço de confraternização com os vereadores, ele utilizou apenas três minutos para realizar uma oração e expressar gratidão pelo empenho de todos, sem mencionar qualquer promessa de cargos.

continua após publicidade

.

Esclarecimento sobre a confraternização:

Rodolfo assegurou que as nomeações de sua equipe de administração serão feitas de forma transparente e baseadas na qualificação dos profissionais, sem favorecimentos políticos. Ele reiterou que a escolha dos membros da equipe será pessoal e seguindo critérios rigorosos para garantir uma gestão eficiente.

Em relação ao processo de transição, o prefeito eleito de Apucarana já deu início às atividades, indicando os primeiros nomes da equipe responsável por levantar informações e avaliar a situação do Executivo. Ressaltou que a equipe de transição é composta por profissionais qualificados e amigos, não necessariamente futuros membros do seu secretariado.

Siga o TNOnline no Google News

Sair da versão mobile