Paulo Vieira recusa convite da Globo para estrear em novelas no remake de “Vale Tudo” em 2025, em comemoração aos 60 anos da emissora.

Aracaju

A proposta era “irrecusável”, mas ainda assim foi negada. Pelo menos por enquanto. O renomado ator e humorista Paulo Vieira recusou um convite da Globo para estrear em novelas no aguardado remake de “Vale Tudo”, que será a principal aposta da emissora para o ano de 2025, quando celebrará seu sexagésimo aniversário de fundação.

O convite era para que Paulo interpretasse o personagem Sardinha, papel que foi imortalizado por Otavio Muller na versão original do folhetim exibido em 1988. Segundo fontes apuradas pela nossa coluna, o papel foi oferecido a Vieira por sua importância na trama, embora exigisse um tempo de gravações semanais reduzido, levando em conta sua agenda repleta de compromissos profissionais.

Apesar da oferta tentadora, Paulo optou por declinar do convite e tudo indica que sua decisão será mantida, mesmo com a insistência da emissora em tê-lo em algum dos seus projetos de teledramaturgia. O argumento apresentado pelo artista é de que se dedicar a esse tipo de trabalho é desafiador e restritivo, exigindo um comprometimento de aproximadamente um ano, o que seria complicado para alguém com múltiplos projetos em andamento como ele.

Recentemente, Paulo renovou seu contrato com a Globo até 2027, demonstrando uma sólida parceria com a emissora. Além de suas produções na casa, ele tem se destacado em campanhas publicitárias e projetos diversos.

Para o ano de 2025, o artista tem em vista o lançamento da série “Pablo e Luisão”, em fase de edição e com previsão de estreia no Globoplay e na TV aberta. Além disso, o programa “Avisa Lá Que Eu Vou”, comandado por Vieira no GNT, está sendo exibido como atração solo na Globo nas noites de quarta-feira, logo após os jogos de futebol.

No próximo mês de novembro, ele também estará à frente do programa “Vem Que Tem”, dedicado ao mercado publicitário. A única frustração até o momento foi a decisão da Globo de cancelar um projeto de auditório que estava sendo desenvolvido para ser apresentado por ele na emissora.




Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer.

Sair da versão mobile