Apagão na gestão do prefeito vira destaque nas redes e promete protagonizar segundo turno eleitoral, aponta colunista do UOL

Até o momento, a avaliação deles é de que o prefeito tem lidado bem com a crise, pois tem feito muitas postagens sobre o trabalho da Prefeitura. Segundo a equipe, Nunes também tem aparecido liderando os secretários para minimizar o problema.
Tales Faria, colunista do UOL

Para Tales, o apagão ocupará um espaço central nas campanhas de Nunes e Boulos durante a disputa eleitoral no segundo turno.

O número de menções negativas, aferidas pela equipe de Nunes, e positivas estão equivalentes. O desafio é o eleitor comum, não ideológico, não militante. Esse eleitor está assistindo a um jogo de empurra entre o governo federal e a prefeitura que não o agrada e está muito irritado. É o que mostram esses levantamentos nas redes sociais.

O resultado final dessa história é que o povo está sem luz. Quem vota Boulos detona o apagão e é forte nas redes. Quem é anti-Boulos acha que ele está sendo oportunista ao falar do tema. Mas o eleitor não ideológico está assistindo a tudo, e é ele quem fará a diferença no frigir dos ovos. Daí as equipes de Nunes e Boulos acreditam que esse tema protagonizará o segundo turno da campanha eleitoral.
Tales Faria, colunista do UOL

O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.

Quando: De segunda a sexta, às 10h e 17h.

Sair da versão mobile