Viaduto na PR-445, em Londrina, segue interditado após desabamento causado por fortes chuvas; Marginais também bloqueadas por questões de segurança[embed]https://www.youtube.com/watch?v=jsr0Eqle-AU[/embed]

continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que um dos viadutos da PR-445, nas proximidades do Distrito de Irerê, em Londrina, norte do Paraná, segue interditado neste sábado (28). As marginais nos dois sentidos também estão bloqueadas por questão de segurança.

O trecho foi comprometido devido às fortes chuvas que atingiram o estado na noite da última quinta-feira (26). A estrutura localizada no quilômetro 53 teve parte derrubada por conta do temporal.

continua após publicidade

O local está sob intervenção do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da empresa DT Engenharia. Uma equipe técnica se encontra no local, realizando trabalhos com maquinários para o alívio do peso da estrutura.

Tal medida é necessária para que os reparos sejam realizados.

Conforme a PRE, existe a possibilidade da marginal Mauá sentido Londrina, na saída de Irerê, ser liberada ainda neste sábado. Contudo, é necessária uma nova análise técnica da engenharia da DT/DER.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Veja como está a situação do local:

TNOnline TV

continua após publicidade

Rotas alternativas

continua após publicidade

▶️Usuários da via que estiverem vindo de Curitiba/Tamarana sentido Londrina, deverão acessar o trevo de Guaravera para utilizar a PR-538. Pista simples com poucos locais de ultrapassagens requer atenção redobrada dos condutores.

▶️ Usuários de Londrina que quiserem ir direto para Curitiba e vice versa, melhor optarem pelo caminho por Apucarana pela BR-369.

▶️ Usuários da via que desejarem sair de Londrina para chegar até Tamarana poderão trafegar pela PR-538 sentido Guaravera para desviar do viaduto. Trecho de rodovia simples requer atenção redobrada dos usuários.

▶️ Moradores de Irerê e Paiquere deverão também utilizar as orientações acima em virtude do bloqueio do viaduto e marginais. Possibilidades de estradas rurais para acesso alternativo à Londrina.

Siga o TNOnline no Google News

Sair da versão mobile