Futebol Solidário: Globo anuncia segunda edição em São Paulo com arrecadação para o Criança Esperança em evento festivo.

Aracaju

No dia de hoje, a Rede Globo fechou os detalhes da segunda edição do Futebol Solidário, um projeto idealizado por Luciano Huck durante as enchentes no Rio Grande do Sul, que reuniu artistas e jogadores em uma partida de futebol em prol da solidariedade.

Diferentemente da primeira edição, realizada no Rio de Janeiro, o evento deste ano será sediado em São Paulo, com toda a arrecadação destinada ao Criança Esperança, renomado projeto social da Globo.

O jogo festivo entre atletas e artistas está agendado para o dia 13 de outubro, às 16h, na Neo Química Arena, e será transmitido ao vivo pela TV Globo e SporTV.

A transmissão na TV Globo será conduzida por Luis Roberto, acompanhado dos comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Nunes. No SporTV, a narração será de Paulo Andrade, com análises de Eric Faria e Grafite.

O trio terá ainda uma hora de pré-jogo especial, mostrando a chegada das personalidades ao estádio, entrevistas e os bastidores do evento, prometendo uma cobertura completa e exclusiva.

A escolha da data não foi por acaso: o evento será durante a pausa do futebol de clubes para os jogos das seleções nacionais, garantindo toda a atenção do público para a causa nobre que será apoiada pela segunda edição do Futebol Solidário.

Ainda não foram divulgados os nomes dos artistas e jogadores que participarão do evento, mas a Globo promete surpreender com uma lista de estrelas no próximo mês.




Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer.

Sair da versão mobile