Bar do Adão celebra o Dia do Pastel com promoções, novos sabores e interação com clientes em semana especial no Rio de Janeiro.

O pastel é o grande destaque da cultura carioca

O pastel tem um significado especial no Rio de Janeiro! Faz parte da cultura e identidade gastronômica da cidade e tem até um dia para chamar de seu, o 4 de outubro. O petisco, que se popularizou em feiras de rua e virou sinônimo de socialização ao lado do caldo de cana ou do chope, ganhou um novo status com o Bar do Adão. Desde a década de 1990, é a alma do lugar. O bar ressignificou seu carro-chefe ao trazer uma proposta inovadora, com uma enorme variedade de recheios e receitas exclusivas, que hoje ultrapassam mais de 40 sabores no cardápio.

Bar do Adão promove ação interativa para celebrar

Autoridade no assunto, o Bar do Adão celebra o Dia do Pastel com uma semana inteira de promoções imperdíveis e a ação interativa “Você é o Chefe”, que convida os clientes a participar ativamente da comemoração. A campanha tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca como um local democrático e descontraído, característico da cultura carioca, além de posicionar o principal produto do menu como “o melhor pastel do Rio”.

O CEO da rede, Maurício Costa, explica que: “Nossa história se integra à cultura do pastel, criatividade e valorização do produto. A marca é conhecida por ter o melhor do Rio há mais de três décadas e nosso negócio ajudou a popularizar e ressignificar a comida de rua dos bairros cariocas. A intenção é transformar o dia do pastel como o grande momento do ano de relacionamento dos clientes e uma data conhecida do grande público. Quando o consumidor pensar no dia deve logo associá-la ao Bar do Adão“.

Novos Sabores em destaque

Você é o Chefe: os clientes poderão usar a criatividade e sugerir novos sabores de pastéis. A comissão julgadora escolherá os três finalistas e a votação popular decidirá qual será o novo sabor do cardápio. O vencedor ganhará um ano de Bar do Adão (voucher de R$100 por mês para ser usado na unidade de sua preferência), além de ter sua criação no menu até a próxima edição do concurso.

Semana do Pastel com preço especial: pelo terceiro ano consecutivo, a rede promove sete dias de promoção com pastéis a apenas R$2,99, sendo um sabor por dia. O consumo é limitado a três unidades por pessoa e a promoção válida das 15h às 21h ou enquanto durarem os estoques das casas. A ação começa no dia 28 de setembro e encerra no dia do pastel, 4 de outubro.

Sabor de cada dia:

  • Sábado (28/09): Goiabada com Catupiry
  • Domingo (29/09): Provolone com Calabresa
  • Segunda (30/09): Burguer
  • Terça (01/10): Camarão com Catupiry
  • Quarta (02/10): Costelinha com Barbecue
  • Quinta (03/10): Napolitano
  • Sexta (04/10): Banana com Canela
Sair da versão mobile