Pink Flamingo se prepara para ocupar novo endereço icônico da noite LGBTQIAPN+ carioca, sucedendo a boate Le Boy.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O bar-balada Pink Flamingo, um dos principais símbolos da noite LGBTQIAPN+ carioca, está prestes a dar um grande passo em sua história de cinco anos. Após fazer sucesso em Copacabana, o estabelecimento se prepara para ocupar um novo e histórico endereço no bairro: o imóvel que já abrigou a icônica boate Le Boy, referência do Rio durante os anos 1990. A mudança marca o início de uma nova fase para o Pink Flamingo, que promete continuar sendo um espaço de celebração, liberdade e inclusão.

O novo espaço será maior e oferecerá ainda mais conforto aos frequentadores. “Estamos trazendo o legado do Pink Flamingo para um lugar que já carrega muita história e simbolismo para a nossa comunidade. Queremos que o público se sinta em casa, mas com um toque renovado, proporcionando uma experiência ainda mais inclusiva para todos, todas e todes,” disse Thiago Araujo, idealizador do Pink Flamingo. A mudança busca atender a crescente demanda de frequentadores que fizeram do Pink um ponto de referência na cidade maravilhosa.

Com a tradição de ser um local acolhedor para cariocas e turistas, a expectativa é que a estreia no novo endereço reforce o papel do Pink como um espaço onde diversidade, respeito e diversão caminham lado a lado. O anúncio da nova localização já movimenta a comunidade LGBTQIAPN+ carioca, ansiosa para conhecer o novo capítulo dessa história de sucesso e resistência.

Por: Felipe Sousa

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pink Flamingo se muda para antigo endereço da extinta boate Lê Boy


Márcio Anastácio é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas. Atua como Relações Públicas e produtor cultural.


















Sair da versão mobile