Luciana Boiteux assume Comissão de Educação da Câmara dos Vereadores com propostas de inclusão e climatização das escolas.[embed]https://www.youtube.com/watch?v=5d4fpbU6pxg[/embed]

A nova representante da educação na Câmara dos Vereadores

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Professora, advogada e feminista antirracista, Luciana Boiteux substituiu Tarcisio Motta na Comissão de Educação da Câmara dos Vereadores, quando o candidato à Prefeitura foi eleito deputado federal. Nesta eleição, o número de Boiteux é 50180.

Entre as principais ações para a importante área da educação, Luciana, na Câmara dos Vereadores, conseguiu R$25 milhões para a climatização das escolas e medidas para garantir a inclusão.

“Ao lado de Tarcísio Motta e Renata Souza, quero construir uma cidade democrática e popular, onde a qualidade de vida dos 99% esteja acima do lucro de poucos. Onde tiver luta nessa cidade, estaremos lá!“, disse Boiteux.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quem é a candidata a vereadora do Rio de Janeiro em 2024 que defende a educação?

Felipe Lucena é jornalista, roteirista, redator, escritor, cronista. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Curicica. Sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da cidade do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile