Pesquisa Quaest revela empate técnico entre Nunes, Boulos e Marçal na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Uma pesquisa realizada pela Quaest e divulgada nesta terça-feira (24) trouxe um cenário de empate técnico na corrida pela Prefeitura de São Paulo. Os candidatos Ricardo Nunes, do MDB, Guilherme Boulos, do PSOL, e Pablo Marçal, do PRTB, aparecem empatados em uma disputa acirrada pelo cargo.

Os números da pesquisa revelam um cenário extremamente disputado, com os três candidatos apresentando percentuais próximos nas intenções de voto. Este empate técnico demonstra a polarização que marcará as eleições na capital paulista, com os eleitores tendo que decidir entre diferentes propostas e ideologias políticas.

Ricardo Nunes, representante do MDB, vem consolidando sua campanha com propostas voltadas para a área da saúde e da educação, além de apresentar soluções para os problemas de mobilidade urbana na cidade. Por sua vez, Guilherme Boulos, do PSOL, tem como foco de sua campanha as questões sociais e a defesa dos direitos humanos, buscando dialogar com os movimentos populares e as periferias da cidade.

Já Pablo Marçal, do PRTB, tem se destacado por trazer um discurso mais conservador, defendendo pautas relacionadas à segurança pública e à economia. Sua presença na disputa eleitoral também contribui para a diversidade de ideias e propostas que os eleitores terão que considerar ao decidir seu voto.

Com a divulgação desses resultados, a corrida eleitoral em São Paulo se mostra cada vez mais acirrada e imprevisível. Os próximos dias serão decisivos para os candidatos consolidarem suas estratégias e conquistarem o apoio dos eleitores, em busca de garantir a vitória nas urnas no dia da eleição.

Sair da versão mobile