Rap domina o Dia Brasil do Rock in Rio com show empolgante de Djonga e participações especiais de Marcelo D2 e Criolo

Show de Rap no Rock in Rio: Djonga anima o público no final

O show de rap do Dia Brasil do Rock in Rio teve seus altos e baixos, mas foi Djonga quem realmente conseguiu animar a plateia. Em um evento que já havia passado pela euforia dos shows de pop e sertanejo, o rapper conseguiu trazer energia e emoção para o público presente.

Após uma seqüência de apresentações que não conseguiram empolgar, Djonga assumiu o microfone e logo cativou a plateia. Descendo do palco Sunset, ele se juntou aos fãs em uma roda de bate-cabeça, pedindo “fogo nos racistas” e recebendo o apoio fervoroso dos presentes.

Marcelo D2 e Criolo também tiveram momentos de destaque durante o show, com coros animados e hits conhecidos. No entanto, foi Djonga quem conseguiu realmente cativar a atenção do público e trazer a energia necessária para o evento.

O início do show foi marcado por performances mornas, com Rincon Sapiência e Karol Conká não conseguindo gerar a empolgação esperada. Xamã e Rael também se apresentaram, com resultados mistos em termos de recepção do público.

No encerramento, os seis rappers se uniram no palco ao som de “Convoque Seu Buda”, trazendo uma última dose de energia para a apresentação. Djonga fez questão de ressaltar a diversidade do rap brasileiro, afirmando que eles representam o rap, o funk, o trap e muito mais.

Sair da versão mobile