Polícia procura homem após ataques a mulheres na zona leste de São Paulo; veículo e suspeito identificados

Homem procurado por roubo em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo divulgou na noite desta quinta-feira (19) a foto e o nome do homem procurado por roubo após atacar mulheres e tentar arrastá-las para dentro de um Fiat Uno. Os sete ataques, alguns deles registrados por câmeras de segurança, ocorreram na sexta-feira (13), na zona leste.

De acordo com informações publicadas no Instagram, o homem procurado foi identificado como Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos. A polícia solicita que qualquer informação sobre o suspeito seja repassada ao Disque Denúncia, por meio do número 181 ou no site específico para isso.

O delegado Ricardo Salvatore, responsável pela investigação do caso, revelou que o homem carregava no carro uma faca, uma chave de fenda, uma camisa de torcida organizada do Corinthians e uma blusa de um time de várzea.

O veículo foi encontrado na noite de quarta-feira (18) nas proximidades da favela Elba, em Sapopemba, zona leste da capital.

A Justiça decretou a prisão temporária do homem na tarde desta quinta-feira.

As vítimas dos ataques são mulheres jovens, com idades entre 16 e 34 anos, que reconheceram o suspeito por meio de fotos apresentadas pela polícia.

Um dos vídeos registrados mostra o homem estacionando o carro em frente a uma escola estadual na região da Mooca. Ele aborda uma jovem, tentando arrastá-la para dentro do veículo, mas ela consegue escapar. Outra imagem mostra o suspeito abordando duas mulheres em um ponto de ônibus, na rua Manoel Onha. Ele segura uma delas pela nuca, mas ela consegue se libertar e fugir.

Sair da versão mobile