“Maníaco do carro” é acusado de ser usuário de drogas, revela polícia em investigação na zona leste de SP.

Solirano seria usuário de drogas, segundo a polícia

No depoimento de familiares, de acordo com o delegado, foi relatado que o suspeito é usuário de drogas e que sofria constantemente com a abstinência das substâncias. Não foi especificada qual seria o ilícito.

“Pino de droga” foi encontrado em carro, diz polícia. A cápsula, utilizada para portar o ilícito, teria sido apreendida com a faca e roupas no veículo de Solirano, encontrado na quarta-feira (18) na região de Sapopemba.

Laudo pericial do carro é aguardado pela investigação. De acordo com Salvatori, foram colhidas impressões digitais no carro, além de objetos.

Entenda o caso

Sete vítimas registraram boletins de ocorrência contra o homem, que ficou conhecido como “maníaco do carro” ou “maníaco da Mooca”. Todos os casos ocorreram na zona leste da capital paulista. Segundo a SSP, o policiamento na região foi reforçado. O caso é investigado pelo 57º DP da Mooca.

Inicialmente, a polícia acreditava se tratar de um caso isolado de roubo tentado. Porém, após a repercussão das imagens nas redes sociais, mais mulheres procuraram a polícia para contar o que havia acontecido. O “maníaco” foi reconhecido por foto pelas vítimas.

Sair da versão mobile