Hospital de Apucarana abre 300 vagas em diferentes áreas e inicia processo seletivo para contratação de pessoal.

Em fase final de obras, o Hospital de Apucarana iniciou o processo seletivo para contratação de pessoal. Com 300 vagas em diferentes cargos, as oportunidades estão sendo coordenadas pela S3 Gestão em Saúde, empresa vencedora da licitação realizada pela Prefeitura Municipal.

continua após publicidade

São mais de 30 especialidades em nível médio, técnico e superior. Entre os cargos disponíveis, estão enfermeiro, farmacêutico, técnico de enfermagem, nutricionista, recepcionista, motorista, agente de portaria e almoxarife, entre outros.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 27 de setembro, exclusivamente pelo portal da S3 Gestão em Saúde, na aba “Gente e Gestão”, no ícone “Trabalhe Conosco”. Acesse o site para inscrição.

O processo seletivo é composto por quatro etapas: inscrição online, avaliação curricular, entrevista técnica presencial e divulgação da lista de aprovados.

A S3 Gestão em Saúde, com sede na Bahia, administra 14 unidades hospitalares e pronto atendimentos em todo o país, incluindo importantes hospitais como o de Porto Alegre (RS), Ubaíra (BA) e Petrolina (PE).

continua após publicidade

Além da contratação de pessoal, a empresa também será responsável por equipar a unidade, trazendo oportunidades para toda a cidade. O prefeito Junior da Femac destaca a importância desse processo seletivo para a comunidade.

De acordo com Junior da Femac, a previsão é iniciar as atividades do hospital no próximo mês. O projeto do Hospital de Apucarana está 90% concluído, com obras de acabamento em andamento.

continua após publicidade

As obras, que contam com recursos municipais de R$ 23 milhões e uma verba de R$ 4 milhões do governo federal, transformarão a antiga estrutura do Hospital São José em uma moderna unidade de saúde.

O novo hospital ocupará uma área reformada de 2.616,90 metros quadrados, abrangendo setores médico-hospitalares e áreas administrativas. Uma ampliação de 1.445,98 metros quadrados também faz parte do projeto.

Siga o TNOnline no Google News

Sair da versão mobile