Grave acidente na BR-369 deixa três mortos e cinco feridos em Ubiratã, Paraná, envolvendo família a caminho de encontro religioso.

Um trágico acidente de trânsito chocou a população de Ubiratã, no Paraná, na tarde do último domingo (15). A colisão entre dois veículos resultou na morte de três pessoas, além de deixar outras cinco feridas. As vítimas fatais eram membros de uma mesma família, composta por um casal e um filho de apenas 9 anos, que estavam a caminho de um encontro religioso em Cascavel.

continua após publicidade

O triste fato foi confirmado pela Congregação Cristã no Brasil. O casal, identificado como Edson Galdino Cacho, de 48 anos, e Letícia Gracioli Cacho, de 35, juntamente com seu filho, Rafael Savio Gracioli Cacho, não resistiram aos ferimentos. O filho mais velho do casal sobreviveu ao acidente, porém, sofreu lesões leves e foi encaminhado a um hospital.

continua após publicidade
Foto por Divulgação/Congregação Cristão no Brasil

Edson Galdino Cacho, Letícia Gracioli Cacho e Rafael Savio Gracioli Cacho

continua após publicidade

O trágico acidente, registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu quando o veículo da família trafegava no sentido Cascavel – Campo Mourão e colidiu frontalmente com o outro automóvel que seguia no sentido oposto.

Os corpos das vítimas estão sendo velados na capela central de Mandaguaçu e posteriormente serão encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.

Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 12h25 do domingo, quando o veículo da família capotou após a colisão, resultando nas mortes instantâneas do pai, da mãe e do filho mais novo.

continua após publicidade
Foto por Divulgação/PRF

O outro veículo envolvido na batida ficou com a frente destruída

As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF, em meio a uma atmosfera de luto e consternação na região. Mais detalhes sobre o caso podem ser obtidos através do G1.

Siga o TNOnline no Google News

Sair da versão mobile