Candidato Boulos rebate acusação de Nunes sobre BO de violência doméstica e o desafia a assumir suas ações.


O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, rebateu as acusações de Ricardo Nunes, afirmando que ele deve “assumir os BOs”. Nunes tem sido alvo de ataques de seus oponentes com base em um boletim de ocorrência registrado em 2011 pela sua esposa por violência doméstica. Em resposta, o prefeito alegou que o documento era “forjado”, porém a SSP (Secretaria de Segurança Pública) confirmou que a mulher de Nunes procurou a polícia alegando sofrer ameaças.

“Esse não é o primeiro BO que ele nega a existência. Está lá, sendo investigado pela Polícia Civil. Aliás, zerar a fila de creche não foi obra sua, Ricardo Nunes. Não seja engenheiro de obra pronta. Foi obra do Bruno Covas, [de] quem você traiu a memória se aliando ao Bolsonaro.” – Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo

* Participaram desta cobertura Ana Paula Bimbati, Bruno Luiz, Caíque Alencar, Fabíola Perez, Laila Nery, Saulo Pereira Guimarães e Wanderley Preite Sobrinho, do UOL, em São Paulo, e Caio Santana, colaboração para o UOL.

Sair da versão mobile