Rock in Rio oferece diversos pontos para carregar o celular na Cidade do Rock, garantindo bateria durante o festival.

Os festivais de música são momentos únicos que merecem ser registrados, e no Rock in Rio não poderia ser diferente. Com tantas atrações e experiências, é comum que a bateria dos celulares acabe antes do fim do evento. Por isso, muitos visitantes recorrem aos carregadores portáteis (power banks), mas, mesmo assim, encontrar um local para recarregar o celular pode ser fundamental.

O DIÁRIO DO RIO fez uma investigação e constatou que, sim, é possível carregar o telefone no festival. Diversos patrocinadores espalharam pela Cidade do Rock pontos com tomadas e carregadores, facilitando a vida dos frequentadores.

A TIM, por exemplo, criou totens com carregadores em nove locais diferentes dentro do evento, além de disponibilizar um espaço exclusivo para recarregar o celular dentro de sua loja no Global Village. Outras empresas também contribuíram com pontos de carga, como a Estácio, que oferece tomadas para alunos e ex-alunos embaixo da área VIP.

Além disso, próximo ao Palco Mundo, os espaços do Itaú e Ipiranga também disponibilizam pontos de recarga, assim como o estande da Prefeitura do Rio, localizado perto do Palco Sunset. Para aqueles que optarem pelo aluguel de lockers, a boa notícia é que também terão acesso a carregadores nos armários, garantindo assim que ninguém fique incomunicável durante os shows.

Sair da versão mobile