Planet Hemp incendeia palco do Rock in Rio com mensagem pró-legalização da maconha e sons libertários em show impactante.

Planet Hemp faz show polêmico no Rock in Rio

No último domingo (15), durante o Rock in Rio, a banda Planet Hemp protagonizou um show polêmico que dividiu opiniões.

Logo no início da apresentação, uma voz robótica anunciou que era permitido fumar maconha nas dependências do evento. A plateia respondeu imediatamente, liberando fumaça para o ar.

O grupo, liderado por Marcelo D2 e BNegão, iniciou o show ao entardecer, em um dos momentos mais esperados pelos fãs de rock. A primeira música cantada foi “Distopia”, conhecida por sua mensagem libertária. Enquanto a plateia tentava cantar o refrão que diz “Desobedeça, obedeça, desobedeça”, os instrumentos pesados da banda ecoavam pelo local.

Em determinado momento, BNegão fez uma declaração polêmica: “Maconha não mata a gente”. Em seguida, entoou a música “Jardineiro”, que aborda o tema do cultivo da erva.

A apresentação do Planet Hemp no Rock in Rio deixou claro que a banda não tem medo de levantar questões controversas e fazer críticas sociais por meio de sua música.

Esse foi mais um capítulo marcante na história do festival, que sempre busca reunir artistas de diferentes estilos para proporcionar experiências únicas ao público.

Sair da versão mobile