Nunes alcança resultados positivos com estratégias de TV e rádio na campanha eleitoral

TV e rádio são eficazes entre os mais pobres, dizem interlocutores de Nunes. Segundo o entorno do prefeito, as inserções na TV durante a programação estão sendo mais eficazes do que o programa eleitoral. Um dos entrevistados afirmou: “Não dá nem tempo de mudar de canal”.

Ataques de Nunes a Marçal têm impacto no horário eleitoral. Apesar das dúvidas sobre a oscilação negativa do candidato do PRTB nas pesquisas, os apoiadores de Nunes concordam que as críticas feitas na TV surtiram efeito esperado.

Estratégia iniciou no rádio. Uma inserção que incentivava os eleitores a buscar informações sobre Marçal e PCC na internet causou um pico de buscas no Google. Até então, havia dúvidas sobre a força da propaganda eleitoral em relação às redes sociais nesta eleição.

Nunes visitou 60 localidades em 27 dias de campanha. Guilherme Boulos foi o único candidato próximo a essa marca, com 57 bairros visitados. Outros candidatos circularam menos pela cidade.

Rejeição a Nunes cai e avaliação como prefeito melhora. Segundo pesquisa Datafolha, a rejeição ao prefeito caiu de 21% para 19%, enquanto a aprovação de sua gestão subiu de 26% para 31%. Marçal teve aumento na rejeição.

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