MetrôRio lança campanha “Rock in Rio. Eu vou e volto com o metrô 24h” para atender público do maior festival de música do mundo.

O MetrôRio está se preparando para atender ao público do Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo. Para isso, lançou a campanha “Rock in Rio. Eu vou e volto com o metrô 24h”, em parceria com a agência Made. Essa iniciativa tem como objetivo reforçar a operação especial que estará em vigor a partir desta sexta-feira, 13. A inspiração veio de uma das frases mais icônicas do festival: “Eu Vou”, conforme mencionado pelo CCO da agência, Luiz Claudio Salvestroni.

Uma novidade emocionante é a participação da artista Zanna, conhecida como “a voz do metrô”, na gravação de avisos sonoros especiais para as 41 estações, bem como na locução de vídeos que serão exibidos nos telões dos palcos Mundo e Sunset, na Cidade do Rock.

Um dos vídeos destaca a importância de utilizar o metrô como meio de transporte: “E aí, tá curtindo o melhor da música? Então, se liga nessa: hoje é dia de Rock e dia de voltar de metrô, bebê. A estação Jardim Oceânico vai estar aberta para embarque 24h. Para voltar da Cidade do Rock, utilize o BRT Expresso Rock in Rio + o metrô. Rock in Rio: eu vou e volto com o metrô. E você?”

Além disso, o MetrôRio preparou uma programação especial para os fãs entrarem no clima do festival. Um karaokê montado no Palco Carioca da estação Jardim Oceânico/Barra da Tijuca foi destaque, atraindo dezenas de clientes que soltaram a voz cantando suas músicas favoritas.

Outra ação interessante é o espaço instagramável, que percorrerá as estações até o dia 22. Esse painel itinerante, que conta com instrumentos musicais, possibilita aos passageiros registrarem fotos divertidas durante o trajeto.

“Nosso objetivo com as ativações é trazer a energia do festival para o sistema metroviário, incentivando a interação dos passageiros e proporcionando momentos de diversão. Além disso, é uma oportunidade de integração para os colaboradores, que se envolvem em mais uma operação especial para a cidade do Rio de Janeiro”, destaca Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio.

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