DestaqueUOL

Polícia Militar recupera R$ 35 mil em produtos têxteis furtados em Califórnia, no norte do Paraná

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Califórnia, no norte do Paraná, realizou uma importante ação que resultou na recuperação de aproximadamente R$ 35 mil em produtos têxteis. Essa apreensão ocorreu na tarde de sexta-feira (6) em uma residência situada às margens da BR-376, região conhecida como Serrinha. Além dos materiais têxteis, os policiais encontraram centenas de produtos saqueados de caminhões tombados, incluindo 300 kg de carnes, medicamentos e materiais de construção.

– LEIA MAIS: Jovem de 26 anos morre em acidente entre moto e carro na PR-466

continua após publicidade

De acordo com informações da PM, a ação teve início após uma denúncia apontar a localização dos materiais furtados em uma fábrica, no mês de agosto. Segundo a denúncia, o responsável pelos objetos estava se mudando para Apucarana e não foi localizado durante as buscas.

No local da apreensão, os policiais encontraram cerca de 280 m² de couro, máquinas de costura industrial, bolsas de couro e retalhos.

Uma moradora próxima à residência foi ouvida pela PM e afirmou não ter conhecimento sobre a posse dos itens por parte de seu vizinho. Ela ainda relatou que o inquilino, que estava no local há aproximadamente dois meses, havia saído recentemente da prisão por violência doméstica.

continua após publicidade

Em seguida, os policiais vasculharam a casa da mulher e encontraram uma grande quantidade de alimentos, como 150 kg de carne suína, 100 kg de carne bovina e 75 g de carne de frango. Além dos alimentos, foram apreendidos materiais de construção, 120 unidades de medicamentos, 100 itens de cosméticos, entre outros produtos.

Diante da confissão da mulher de que esses materiais foram provenientes de saques a caminhões tombados, ela e seu marido foram encaminhados à delegacia para as devidas providências legais.

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo