Ministro Haddad faz críticas aos adversários de Guilherme Boulos em evento na favela do Heliópolis
Em um ato realizado na favela do Heliópolis, localizada na zona sul de São Paulo, o ministro Fernando Haddad (PT) marcou presença ao lado do candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos. Durante o evento, Haddad fez duras críticas aos adversários do psolista, enquanto a deputada Luiza Erundina (PSOL) também esteve presente para apoiar a candidatura de Boulos.
Resumo do evento
Em seu discurso, o ministro Fernando Haddad direcionou críticas à gestão de Ricardo Nunes (MDB) e atacou Pablo Marçal (PRTB). Sem mencionar os nomes diretamente, Haddad referiu-se a Marçal como “estelionatário” e “bandido”, deixando claro seu posicionamento em relação aos adversários de Guilherme Boulos. Não participando do ato, a vice de Boulos, Marta Suplicy (PT), não esteve presente para compor o evento.
Em suas palavras, Haddad destacou: “Infelizmente, a atual administração não tem uma visão de futuro e existe um outro cara aí, que é um estelionatário, que eu nem vou comentar, eu não falo de bandido pra disputar a Prefeitura de São Paulo.” – Fernando Haddad, ministro e ex-prefeito.