Ministro Fernando Haddad critica adversários de Boulos em ato na favela do Heliópolis, zona sul de São Paulo.

Ministro Haddad faz críticas aos adversários de Guilherme Boulos em evento na favela do Heliópolis

Em um ato realizado na favela do Heliópolis, localizada na zona sul de São Paulo, o ministro Fernando Haddad (PT) marcou presença ao lado do candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos. Durante o evento, Haddad fez duras críticas aos adversários do psolista, enquanto a deputada Luiza Erundina (PSOL) também esteve presente para apoiar a candidatura de Boulos.

Resumo do evento

Em seu discurso, o ministro Fernando Haddad direcionou críticas à gestão de Ricardo Nunes (MDB) e atacou Pablo Marçal (PRTB). Sem mencionar os nomes diretamente, Haddad referiu-se a Marçal como “estelionatário” e “bandido”, deixando claro seu posicionamento em relação aos adversários de Guilherme Boulos. Não participando do ato, a vice de Boulos, Marta Suplicy (PT), não esteve presente para compor o evento.

Em suas palavras, Haddad destacou: “Infelizmente, a atual administração não tem uma visão de futuro e existe um outro cara aí, que é um estelionatário, que eu nem vou comentar, eu não falo de bandido pra disputar a Prefeitura de São Paulo.” – Fernando Haddad, ministro e ex-prefeito.

Sair da versão mobile