Rejeição de Pablo Marçal aumenta em nova pesquisa Datafolha, enquanto Ricardo Nunes tem maior queda na reprovação.

A mais recente pesquisa Datafolha realizou um levantamento sobre a rejeição dos candidatos à Prefeitura de São Paulo (SP). Um dos resultados mais marcantes foi o aumento na reprovação de Pablo Marçal (PRTB), que foi rechaçado por 38% dos entrevistados.

Análise da pesquisa Datafolha

Pablo Marçal (PRTB) e Guilherme Boulos (PSOL) estão, tecnicamente, empatados quando se trata de rejeição. O candidato, conhecido como “ex-coach”, apresentou o maior aumento em reprovação entre todos os concorrentes desde a última pesquisa, divulgada em 22 de agosto: subiu de 34% para 38%. Enquanto isso, o candidato do PSOL se mantém com uma rejeição de 37%.

O candidato Ricardo Nunes (MDB) foi o que apresentou a maior queda em sua taxa de rejeição. O atual prefeito era rejeitado por 25% dos entrevistados no levantamento anterior do Datafolha e agora esse número caiu para 21%. Também houve uma diminuição na rejeição de Tabata Amaral, que passou de 18% para 17%; Bebeto Haddad (DC), que foi de 18% para 16%; Maria Helena (Novo), que caiu de 14% para 13%; e Ricardo Senese (UP), com uma redução de 12% para 10%.

Sair da versão mobile