Prudential do Brasil revoluciona experiência no Rock in Rio 2024 com escalada de nove metros de altura e casa interativa

Prudential do Brasil: Atrações e Novidades no Rock in Rio 2024

Parede de escalada da Prudential no RIR 24

A Prudential do Brasil, patrocinadora oficial e seguradora de vida do Rock in Rio desde 2019, traz novamente para a edição de 2024 do festival uma de suas atrações mais populares: a Escalada Prudential Rock. Com uma parede de nove metros de altura, capaz de receber até 700 participantes por dia, a escalada se tornou um dos destaques do evento, proporcionando aventura e emoção aos frequentadores da Cidade do Rock.

Localizada próxima ao Palco Favela, a atração oferece uma vista panorâmica do festival, juntamente com um desafio divertido com três vias de subida, cada uma com diferentes níveis de dificuldade. Aqueles que conseguirem chegar ao topo terão a oportunidade de descer por um poste que termina em uma piscina de bolas e ainda levarão para casa uma bolsa inflável que se transforma em almofada – item que fez sucesso em edições anteriores. Estima-se que cerca de 5 mil pessoas participem da escalada ao longo dos sete dias do evento.

Experiência e Inovação no Festival

Além da escalada, a Prudential apresenta uma novidade para o público: a Casa Prudential, um espaço de relacionamento exclusivo para convidados, situado ao lado do Palco Mundo. Com uma estrutura moderna, o local oferecerá áreas de descanso, interação e um espaço instagramável com lambe-lambe para os participantes registrarem o momento. Uma das inovações é a fachada interativa da Casa, onde mensagens em LED enviadas pelo público serão exibidas em tempo real. Para participar, basta escanear o QR Code no local e responder à pergunta: “Que fã da vida é você?”.

Fernanda Riezemberg, diretora de Marketing e Insights da Prudential do Brasil, enfatiza a importância dessa conexão com o público: “A Escalada Prudential Rock combina aventura e superação e já se tornou um símbolo do festival. Estamos orgulhosos de trazer essa ativação e outras novidades, como a Casa Prudential. Nosso objetivo é proteger vidas, e o Rock in Rio é uma oportunidade única para nos conectarmos com pessoas que celebram a vida com amigos e família.”

No espaço VIP do festival, reservado para um público restrito, a Prudential também estará presente com uma roleta interativa que destacará de maneira lúdica os principais atributos da empresa. Os participantes dessa dinâmica concorrerão a diversos brindes oferecidos pela seguradora.

Sair da versão mobile