A partida acontecerá no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e terá narração de André Luiz Mendes e comentários de Rodrigo Campos. Além disso, a equipe de jornalismo esportivo da Nacional conta com Bruno Mendes na reportagem e no plantão de informações.
O Brasil, que atualmente ocupa o sexto lugar nas Eliminatórias com sete pontos em seis jogos, busca uma vaga direta para a Copa de 2026. Já o Equador está em quinto lugar, com oito pontos, após conquistar três vitórias, dois empates e uma derrota.
A última vez que o Equador venceu o Brasil foi em 2004, e desde então, a seleção brasileira acumulou oito vitórias e quatro empates nos confrontos entre as duas equipes.
A Rádio Nacional é conhecida por sua longa tradição em transmissões esportivas e é considerada uma referência no país. Além das transmissões ao vivo, a emissora oferece notícias e análises sobre o futebol brasileiro e internacional, antes e depois dos jogos, com uma equipe de profissionais renomados e talentosos.
Os talentos da Rádio Nacional estão presentes não apenas no rádio, mas também na TV Brasil, com programas como o “Stadium” e “No Mundo da Bola”, que trazem análises e discussões sobre o universo esportivo.
Os fãs de futebol podem acompanhar as transmissões da Rádio Nacional através do site, streaming, redes sociais e também por meio do aplicativo para celular. A cobertura esportiva da emissora pública se destaca pela qualidade das informações, comentários embasados e análises atualizadas sobre o mundo do futebol.